g.e. Glória

Notícias

Vitória esquenta noite gelada em Vacaria

28/03/2012

Vitória esquenta noite gelada em Vacaria Numa noite gelada nos Campos de Cima da Serra, o Glória recebeu o Juventus de Santa Rosa, numa partida decisiva para as pretensões do Leão da Serra na competição.

O Glória tinha a estreia do técnico Marcelo Caranhato e na base da força e da motivação a equipe buscou o gol desde o princípio. O Juventus não aliviou e jogou também de maneira ofensiva, incomodando o goleiro Aranha. Porém aos 30 minutos brilhou a estrela do artilheiro Jajá, que sofreu pênalti após jogada individual e, ele mesmo cobrou com categoria fazendo o primeiro gol da noite. Aos 47, antes de acabar o primeiro tempo, Jajá brigou com os zagueiros e a bola sobrou para ele, que com raça fez o dois a zero para o Glória.

O segundo tempo nem bem começou e o matador Jajá transformou a vitória em goleada. O camisa 9 fugiu do marcador e recebeu livre dentro da área, teve o trabalho, apenas, de tirar do goleiro Luciano e fazer a alegria da Grande Vacaria. Já no final da partida, aos 39, Mano García descontou para os visitantes.

Agora, o Leão da Serra busca rugir mais forte em Júlio de Castilhos, domingo enfrenta o Milan, o jogo começa às 16h30.

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória/Foto: Danilo Ciotta

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória