g.e. Glória

Notícias

Tudo ficou para a segunda fase

13/05/2013

Tudo ficou para a segunda fase Com um bom numero de público no Altos da Glória o Leão da Serra queria reverter o resultado negativo que havia sofrido em Rio Grande ao perder para o São Paulo pelo placar de 2x0. O Glória chegou a sair na frente com gol de Edivaldo aos 28 minutos do primeiro tempo, mas a alegria durou pouco dois minutos depois após a marcação de um escanteio inexistente Diego Borges empatou a partida, no segundo tempo em um rebote Ale Menezes deu numero finais a partida São Paulo classificado para a final, seu adversário será o Brasil de Pelotas que empatou com o Riograndense em Santa Maria pelo placar de 0x0, na primeira partida o xavante venceu por 3x2.

Nesta semana o Glória volta a treinar somente na quarta-feira e projeta a segunda fase da competição, quanto ao grupo nesta semana a comissão técnica e a direção estarão reunidos para avaliar o desempenho dos atletas e alguns nomes novos poderão surgir e encontra partida alguns deverão sair. O Presidente Ivar Saraiva ao final da partida fez um desabafo, disse ele que esta praticamente sozinho são poucos os empresários que se dispõe a ajudar e que desta forma fica difícil fazer futebol.

A Segunda fase da competição inicia no próximo dia 22 e o Glória fará a sua estréia em casa, seu adversário será o Internacional de Santa Maria.

Crédito: Texto: Rádio Esmeralda / Fotos: Danilo Ciotta

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória