g.e. Glória

Notícias

Primeiro coletivo do ano movimenta grupo do Leão

06/01/2016

Primeiro coletivo do ano movimenta grupo do Leão Clemer orientou o primeiro coletivo do ano no Glória, nesta quarta-feira. Sob chuva no campo do Brasil, em Vacaria, o treinador iniciou as observações em relação ao time que irá a campo no fim de semana, em jogo-treino fora de casa. A atividade, que também voltou-se ao ensaio das jogadas de bola parada, teve duração de 30 minutos para cada lado e diversas alterações nas formações iniciais.

"Nossa exigência é grande e no dia a dia vamos corrigindo. Não gosto de falar em titularidade, até porque considero todos titulares e aqueles que desempenharem melhor em campo vão poder sair jogando. Os treinamentos estão nos dando a oportunidade de fazer definições, mas ainda há muito pela frente", considera.

No próximo sábado, às 17h, o Glória encara o primeiro teste da temporada, contra a equipe amadora do Barcelona de Tapejara.

"Estes amistosos (outros três estão agendados para janeiro) vão dizer muito, em termos de qualidade técnica individual, capacidade de confronto com um adversário diferente e sistema de jogo. Vamos poder observar se o grupo está assimilando bem o que a gente vem pedindo", conclui Clemer.

Nesta quinta-feira, o elenco do Leão dá sequência à pré-temporada com trabalhos táticos em dois turnos.

Crédito: Guilherme Araujo | TXT Sports | Divulgação G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória