g.e. Glória

Notícias

Novo treinador já comanda primeiro trabalho em Vacaria

27/03/2012

Novo treinador já comanda primeiro trabalho em Vacaria Foi apresentado na tarde desta terça-feira, 27/03, o novo profissional que comandará o grupo de jogadores do Leão da Serra na sequência da Divisão de Acesso 2012. Trata-se de Marcelo Caragnato, 34 anos, que treinava o Brusque-SC. Na apresentação, o presidente Ivar Saraiva disse que agora é o momento da virada, que o clube precisa da reafirmação na competição e, para isso, deve somar pontos a partir da noite desta quarta, quando recebe o Juventus de Santa Rosa às 20h.

O novo treinador pediu aos jogadores muito empenho e entrega para que os objetivos sejam alcançados. Segundo ele, o grupo é qualificado e que precisa urgente somar pontos para buscar a classificação.

Após a cerimônia que ocorreu no vestiário principal do Altos da Glória, Marcelo já comandou o primeiro treino em Vacaria.

O presidente confirmou que o lateral direito Anderson está reintegrado ao plantel. Segundo o dirigente, o atleta tem uma identificação muito forte com o clube, e vestirá a camisa do Glória da melhor maneira possível.

A retomada no caminho das vitórias precisa ocorrer nesta quarta-feira, a partir das 20h quando o Glória recebe o Juventus em confronto direto para escapar da zona de rebaixamento à Terceira Divisão do Campeonato Gaúcho.

Reforços

O zagueiro Vinícius, 1,92cm altura e 21 anos chegou esta manhã em Vacaria. O atleta pertence ao São José-POA e estava emprestado ao Inter-SM. Outro que já está na cidade é o atacante Ronieli que atuava no time B do Juventude.

Crédito: Neto Ferreira - Assessor de Comunicação G.E. Glória/Fotos: Danilo Ciotta

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória