g.e. Glória

Notícias

Nota de pesar - Tragédia em Santa Maria

28/01/2013

Nota de pesar - Tragédia em Santa Maria A direção e funcionários do Grêmio Esportivo Glória manifestam seu mais profundo pesar pelas vítimas da tragédia da boate Kiss em Santa Maria que chocou todo o país.

O Rio Grande do Sul amanheceu em luto nesta segunda-feira e assim seguirá por muitos dias em virtude deste lamentável caso. Nossos sentimentos a todos os companheiros do Riograndense F.C. e do E.C. Internacional de Santa Maria. E claro, nosso sincero abraço a todas as pessoas que perderam familiares e amigos nesta situação.

O Grêmio Esportivo Glória se coloca a disposição, para a comunidade que parou neste final de semana. E mais uma vez, o povo gaúcho demonstra solidariedade e união em busca de um ideal. Confortar as famílias de todos os que nos deixaram. Na região dos Campos de Cima da Serra, nosso pesar a família de Ana Caroline Rodrigues, 19 anos, natural de Esmeralda. A estudante de Tecnologia em Alimentos morava em Santa Maria há um ano, e esta foi a única vez que a jovem foi a uma festa na cidade.

O município conhecido como o Coração do Rio Grande sofre, como todo o estado. Muita força e paz a todos que estão envolvidos nesta fatalidade.

Direção
Grêmio Esportivo Glória

Crédito: Assessoria de Comunicação G. E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória