g.e. Glória

Notícias

Luiz Carlos e Anderson Seffrin já vestem a camisa do Glória

20/01/2014

Luiz Carlos e Anderson Seffrin já vestem a camisa do Glória Na tarde desta sexta-feira (17) o meia–direita Luis Carlos e o zagueiro Anderson Seffrin foram apresentados oficialmente, e já começaram a trabalhar com os demais atletas.

Luiz Carlos falou a reportagem da Rádio Esmeralda que vem para o Glória com a penas um objetivo ajudar a equipe a subir para a primeira Divisão do Futebol Gaúcho. Quanto a Anderson Seffrin salientou que um clube com a estrutura do Leão da Serra não pode ficar de fora da elite, por isso acredita que o trabalho esta sendo feito de uma forma correta para que os resultados positivos aconteçam.

O presidente Décio Peixoto Camargo disse estar satisfeito com o plantel montado, e agora irão aguardar os amistosos para realizar em conjunto com a comissão técnica as avaliações, e ver da necessidade de m ais contratações.

Quanto aos amistosos no dia 1° de fevereiro acontecerá jogo treino com um combinado da cidade, no dia 04 de fevereiro no Altos da Glória o Glória recebe o Ypiranga de Erechim, e no dia 08 de fevereiro retribui a visita ao Ypiranga.

Crédito: Dep. Esportes/Rádio Esmeralda
URL: http://radioesmeralda.com.br/noticia/luiz-carlos-e-anderson-seffrin-ja-vestem-a-camisa-do-gloria

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória