g.e. Glória

Notícias

Leão supera mais um desafio com muita garra e determinação

15/03/2012

Leão supera mais um desafio com muita garra e determinação Em um jogo com cara de Segundona, com confusão, provocação, briga dentro das quatro linhas e gol no final da partida, o Glória superou, na noite desta quarta-feira, o Brasil de Farroupilha.

Desde o começo, a torcida presente no Altos da Glória notou um time com mais pegada, mais entrega e determinação. Não demorou muito para que Márcio abrisse o placar, com três minutos, após triangulação com Jajá e Fabinho, o camisa 7 driblou o goleiro e fez a alegria de Vacaria. A equipe comandada por Tonho Gil seguiu impondo um ritmo forte na partida, marcando com vigor desde a saída de bola, entretanto, o Brasil conseguiu equilibrar a partida.

No segundo tempo o Glória continuou com a mesma determinação, mas o Brasil assustava e, muito, em chegadas com Ronaldo e Didi. Aos 23 minutos, Tiago Renz cobrou falta da intermediária e Everaldo, zagueiro do Brasil, raspou na bola empatando a partida. De todas as maneiras, com o apoio do torcedor o Glória atirou-se ao ataque e a recompensa chegou aos 45 minutos, quando Júnior bateu e Everaldo desviou contra a sua própria meta. Com o gol, o Leão atingiu sua segunda vitória em quatro jogos e já divide a liderança da Chave 2 da Divisão de Acesso. O time volta aos gramados domingo diante do Santo Ângelo, nas Missões, o jogo começa às 19h.

Confira os resultados dos outros jogos da Chave:

União Frederiquense 3x1 Milan
Juventus 1x1 Passo Fundo
Santo Ângelo 2x0 Esportivo

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória/Fotos: Danilo Ciotta

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória