g.e. Glória

Notícias

Leão encerra série de jogos pré-Gauchão

24/01/2016

Leão encerra série de jogos pré-Gauchão Com um teste de alta exigência, o Glória fechou a série de jogos-treino e amistosos preparatórios ao Gauchão 2016. Na Arena Alviazul de Lajeado, a equipe vacariense encarou bem o Lajeadense na tarde quente deste sábado, apesar do 3 a 2 adverso. O encontro disputado em alta intensidade não teve, porém, 90 minutos completos: aos 30 da etapa final, o árbitro deu por encerrada a partida após confusão generalizada entre os jogadores no gramado.

Enquanto a bola rolou, o Leão da Serra mostrou poder ofensivo, ameaçando os donos da casa por várias vezes. Numa delas, o estreante meia Cleiton abriu o placar, com um chute de dentro da área. Foi também o camisa 10 e capitão o responsável por igualar o duelo na segunda parte, depois da virada dos mandantes ainda antes do intervalo, através de Murilo e Juninho. Aos 16 do tempo complementar, Cleiton fez a infiltração e aproveitou cruzamento da ponta esquerda, feito por Calyson, para estufar a rede. Um minuto depois, entretanto, Murilo decretou a vantagem final do Lajeadense.

"Vejo a equipe em crescimento. Fizemos todos os amistosos fora de casa, como vai ser na largada do Gauchão, e nos comportamos bem. Estamos em busca dessa identidade e vamos entrar de corpo e alma no campeonato", destacou o técnico Clemer.

A partir da próxima segunda, o grupo volta suas atenções para os ajustes finais visando à estreia no Estadual, sábado (30) às 18h, contra o Veranópolis.


Ficha Técnica
Amistoso | 23.01 | Lajeado (RS)
Lajeadense 3 x 3 Glória

Glória: Rafael Roballo; John Lennon, Thales (Danilo), Alisson e Márcio Goiano; Maiquel (Emerson Dantas), Luanderson, Eder, Cleiton e Calyson (Germano); Giancarlo.

Crédito: Guilherme Araujo | TXT Sports | Divulgação G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória