g.e. Glória

Notícias

Leão empata mesmo com o domínio do jogo

10/06/2012

Leão empata mesmo com o domínio do jogo O Leão da Serra ingressou no gramado do Altos da Glória com a obrigação de somar pontos para seguir vivo na Divisão de Acesso 2012. E na estreia do técnico Bagé, o time mostrou mais determinação e vontade, porém não conseguiu tirar o zero do placar. Glória e Esportivo empataram sem gols na tarde chuvosa deste domingo em Vacaria.

Buscando o gol de qualquer maneira, o time da casa dominou boa parte das ações do confronto, Pito e Agnaldo tentavam a triangulação com o centroavante Jajá. Márcio de cabeça, Renan, Segatto e Pito registraram as principais chances do primeiro tempo. O adversário, mostrou mais uma vez um time compacto na defesa e buscando sair apenas no contraataque, porém, não teve sucesso nas jogadas ofensivas.

A etapa complementar mostrou o Glória no desespero, errando alguns passes e forçando muitos cruzamentos no ataque. O técnico Bagé mandou à campo Cristian, Edimar e Chimbica, mas não tiveram lances expressivos.

Apesar de não conseguir somar os três pontos, o treinador do Leão comemorou o fato de que os jogadores tiveram uma maior entrega na partida. E que agora, são necessárias quatro vitórias nos quatro confrontos que restam na Segunda Fase para continuar sonhando com a classificação.

Glória: Altieri; Tiago, Márcio Oldra e Renan; Anderson, Márcio, Marquinhos, Agnaldo (Cristian) e Segatto; Pito (Edimar) e Jajá (Chimbica).

A próxima decisão será quarta-feira, 13/06, em Camaquã contra o Guarany a partir das 15h30.

A Rodada
Chave 3
Riograndense 1x2 Brasil-Pel
Brasil-Far 2x0 Passo Fundo
São Paulo 0x0 União Frederiquense

Chave 4
Glória 0x0 Esportivo
Farroupilha 0x0 Guarany-CA
Santo Ângelo 2x0 Inter-SM

Classificação

Chave 3
1º União Frederiquense: 12 pontos
2º Passo Fundo: 11 pontos
3º São Paulo: 10 pontos
4º Brasil-Far: 7 pontos
5º Brasil-Pel: 6 pontos
6º Riograndense: 5 pontos

Chave 4
1º Esportivo: 14 pontos
2º Farroupilha: 10 pontos
3º Santo Ângelo: 9 pontos
4º Guarany-Cam: 9 pontos
5º Glória: 6 pontos
6º Inter-SM: 1 ponto

Crédito: Neto Ferreira - Assessor de Comunicação G.E.Glória / Foto: Danilo Ciotta

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória