g.e. Glória

Notícias

Leão empata com o Caxias em pleno Centenário

14/02/2012

Leão empata com o Caxias em pleno Centenário O Glória foi até Caxias do Sul nesta terça-feira realizar o primeiro amistoso da temporada 2012.

Contra um time forte, veloz e que já treina junto há três meses, o Leão, que fez seu primeiro coletivo na semana passada, encontrou algumas dificuldades no começo. Com um pouco de nervosismo, e na linguagem dos jogadores "com a perna presa", o time não rendeu no primeiro tempo e, acabou tomando um gol do Caxias. Juninho recebeu no meio da zaga e marcou, com 12 minutos da primeira etapa. O restante do primeiro tempo foi morno, com muitos erros de passes e nenhuma chance criada para cada lado.

Após o intervalo, o time de Tonho Gil voltou melhor, buscando mais o gol, sem medo de errar passes, dominou a meia cancha. E o gol saiu ao natural, depois de muito rondar a área do time grená, Agnaldo arriscou de longe e foi feliz ao acertar o canto esquerdo do goleiro Villa. Mesmo com o empate, o Leão não se acomodou e foi em busca da virada, porém o segundo gol não veio e o placar acabou ficando no 1 a 1.

O primeiro jogo para muitos do plantel do Glória foi bom, proveitoso e demonstrou um time competitivo que, sofreu por estar apenas começando a temporada, faltando entrosamento e ainda sem estar em plena forma física. A direção já busca novos amistosos, espera apenas a definição da rodada de sábado da Taça Piratini para confirmar o terceiro teste do Leão.

O Glória jogou com: Aranha; Anderson (Lenon), Fabrício (Guilherme Melão), Renan e Segatto (Alisson Bala); Márcio (Léo Alves), Marquinhos (Cristian), Jean (Douglas) e Agnaldo (Toldi); Pito (Fabinho) e Bill (Jajá). Técnico: Tonho Gil.

S.E.R. Caxias: Villa; Michel, Tiago, Lino e Lucas; Vinicius, Ronaell, Wangler, Edimar e Juninho; Everaldo. Suplentes: Anderson, Bruno Freitas, Maidana, Luiz Felipe, Murilo, Marcos Paulo e Diego Hoffmann. Técnico: Paulo Porto.

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória