g.e. Glória

Notícias

Leão da Serra ruge mais alto pela quinta vez seguida

15/04/2012

Leão da Serra ruge mais alto pela quinta vez seguida O Estádio Altos da Glória recebeu, na tarde deste domingo, 15, um confronto envolvendo duas das três melhores equipes da chave 2, e o Glória saiu vencedor do duelo.

No começo do jogo a equipe frederiquense foi ao ataque. Tentou surpreender o Glória nos primeiros 10 minutos, mas após isso, o Leão da Serra ajustou a marcação e pressionou o Leão da Colina. Depois de algumas tentativas, o gol saiu.Aos 36, Anderson cruzou e o centroavante artilheiro Jajá não teve medo de dividir com o goleiro a bola e fez 1 a 0. Mas aos 40, numa desatenção da zaga, Ismael Gaúcho recebeu dentro da área e sofreu pênalti, na cobrança Piccinini empatou para os visitantes.

Na segunda etapa, Edimar reestreou com a camisa do Leão e Tiago fez sua estreia, e o atacante vindo do Lajeadense deixou sua marca. Aos 20 minutos, após tanto pressionar, Márcio foi ao fundo e cruzou para Tiago que testou firme, pro fundo do gol, fazendo assim, o gol da vitória. O time de Marcelo Caranhato soube administrar o placar que perdurou até o final.

O Glória é vice-líder, atrás do Esportivo, que venceu o Milan neste domingo. O próximo compromisso do Leão será quarta à noite, diante do Panambi.

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória/Foto: Danilo Ciotta

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória