g.e. Glória

Notícias

Leão da Serra joga pela liderança no domingo

11/04/2012

Leão da Serra joga pela liderança no domingo Uma partida decisiva para as pretensões de ambas as equipes, começou após 11 minutos de atraso, no Estádio Carlos Denardin, em Santa Rosa.

Com quatro minutos de partida, Segatto sofreu e cobrou falta, que achou a cabeça de Márcio, o camisa 5, testou firme, sem chances para o goleiro Tales, fazendo assim o primeiro gol do jogo. Na sequência do primeiro tempo, o Juventus tentou impor uma pressão, porém o sistema defensivo do Glória, bem postado suportou bem o ímpeto da equipe mandante.

No segundo tempo, o Juventus começou tentando pressionar o Glória, deixou sem saída o time do Glória e buscou o gol de empate, mas nos contra-ataques o time de Marcelo Caranhato assustou. E num desses, aos 17 minutos, Segatto cobrou falta, no rebote Renan ajeitou para Cristian que dominou no peito e soltou uma bomba no canto de Tales, marcando o 2 a 0. Na sequência, aos 27 minutos, Cristian tomou a bola e fez jogada individual,depois serviu Jean, que acabara de entrar, o volante dominou e fez o terceiro do Glória. Com 35 minutos, Cristian foi derrubado pelo volante do Juventus, Salini, que foi expulso. Aos 39, Tato de falta descontou para os donos da casa.

O Glória já é o 3º colocado com 19 pontos e enfrenta o líder União, no domingo às 15h30min, no Altos da Glória.

A rodada:

Milan 1x2 Brasil
Sapucaiense 1x3 Esportivo
União 2x0 Santo Ângelo
Passo Fundo x Panambi (quinta-feira)

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória/Foto: Danilo Ciotta

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória