g.e. Glória

Notícias

Jogadores do Glória entregam presentes de Páscoa para crianças carentes

27/03/2013

Jogadores do Glória entregam presentes de Páscoa para crianças carentes Na manhã desta quarta-feira, 27/03, os jogadores do Glória foram até a Casa Abrigo Divina Providência e São Francisco entregar presentes de Páscoa para crianças carentes. Na chegada dos atletas já era possível observar sorrisos nos rostos dos meninos e meninas.

O presidente do Abrigo, José Antônio Souza da Silva, fez um agradecimento ao clube, que proporcionou uma Páscoa mais feliz aos pequenos torcedores, assim como toda a comunidade que auxilia de alguma forma com doações de roupas, brinquedos ou até mesmo alimentos.

O goleiro do Glória, Rodrigo Santos, observa a alegria das crianças em receber os presentes. Ele comenta que muitos jogadores também passam por dificuldades na infância, e conseguem dar a volta por cima. Ele diz que foi uma experiência muito gratificante.

Dentro de campo, o técnico Fabiano Daitx realiza um treinamento coletivo à tarde para encaminhar a equipe que enfrenta o Aimoré nesta quinta às 20h no estádio Altos da Glória.

Crédito: Fonte: Radio Fátima

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória