g.e. Glória

Notícias

Grupo se apresenta e já treina

24/01/2012

Grupo se apresenta e já treina Na tarde da última segunda-feira, 23/01, o elenco do Leão se apresentou e já começou a trabalhar visando a disputa da Divisão Intermediária 2012. Sob comando do Presidente Ivar Saraiva, os jogadores se reuniram no vestiário profissional e falaram um pouco de si, bem como a comissão técnica e membros da diretoria.

O Presidente realizou um discurso forte, apoiado, principalmente, na palavra comprometimento. Além disso falou sobre a humildade que os jogadores devem ter para surpreender à todos, como na temporada passada.

O técnico Tonho Gil também falou para os atletas, inicialmente comentou sobre a experiência que tem dentro do vestiário. Da mesma forma que Ivar, o treinador reiterou que o comprometimento deve ser 100%, para que o Glória consiga o acesso.

Logo após a pequena apresentação, o preparador físico Paulo Vinhola realizou alguns testes físicos, mediu o índice de gordura de cada jogador e ordenou que os atletas realizassem um pequeno trote em volta do gramado do Altos da Glória.

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória