g.e. Glória

Notícias

Glória vence Santo Ângelo em Vacaria

21/04/2012

Glória vence Santo Ângelo em Vacaria O Leão da Serra fez prevalecer o mando de campo e venceu neste sábado o Santo Ângelo por um a zero. Em um jogo complicado, com muitos cartões distribuídos pela arbitragem, o Glória somou a sexta vitória em sete jogos no comando do técnico Marcelo Caranhato.

O único gol do jogo veio aos três minutos da etapa final. Segatto lançou uma bola para o interior da área do time missioneiro e ela desviou no braço de um defensor, pênalti marcado. O artilheiro da Divisão de Acesso cobrou e marcou. Jajá tem agora 10 gols na competição.

Com um sistema defensivo firme e boas jogadas envolvendo os homens de meio e do ataque, o Glória supera mais um adversário jogando na Avenida Militar. Alejandro fez sua reestreia com a camisa do Leão ao entrar no segundo tempo. O meia Jean teve duas oportunidades para marcar, mas o goleiro Márcio impediu.

O time de Vacaria aguarda os resultados do domingo, dependendo pode passar para a segunda colocação. Está com 25 pontos, cinco a mais do que o último time da zona de classificação.

Para o clássico serrano de quarta-feira, 25/04, em Farroupilha contra o Brasil, o técnico Marcelo Caranhato já poderá contar com o centroavante Rafael Xavier que tem apresentação marcada para segunda-feira no Altos da Glória.

Glória: Aranha; Anderson, Gil, Tiago e Renan; Márcio, Marquinhos, Edimar (Jean) e Segatto; Roni (Cristian) e Jajá (Alejandro). Técnico Marcelo Caranhato.

Crédito: Neto Ferreira - Assessor de Imprensa G. E. Glória/Fotos: Danilo Ciotta

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória