g.e. Glória

Notícias

Glória vence primeiro teste de 2014

03/02/2014

Glória vence primeiro teste de 2014 Na tarde deste sábado, 01/02, o Glória realizou o primeiro teste da temporada 2014 e obteve êxito. Venceu o Combinado Amador do Cristal F.C. por três a um, em partida disputada no campo do clube amador.

Desde o começo do primeiro tempo, o time de Rudi Machado dominou as ações do jogo e criou chances com Sharlei, que esbarrava em defesas do goleiro Turella e na trave. Entretanto aos 21 minutos, o centroavante aproveitou cruzamento de Guto e marcou o primeiro gol do Glória em 2014. O Leão da Serra continuou melhor e o segundo gol saiu aos 39 minutos, quando Sharlei completou cruzamento de Luis Carlos. Na segunda etapa, com a mudança dos onze jogadores, o Glória continuou melhor e em uma jogada rápida de Fabinho e Carlinhos, Gustavo Sapeca escorou cruzamento e marcou o terceiro. No final da partida, Léo Frozzi descontou para o Cristal F.C.

Na terça-feira o Glória recebe o Ypiranga de Erechim em mais um jogo preparatório visando a disputa da Divisão de Acesso. A partida inicia às 17h no estádio Altos da Glória.

Glória do 1º tempo: Adílson; Itaqui, Anderson Seffrin, Danilo Mendes e Hugo Leonardo; Douglas, Fred, Luis Carlos e Felipe Pinto; Guto e Sharlei.
Glória do 2º tempo: Souza; Carlinhos, Daniel, André Luiz e Germano; Michell, Jean, Fabinho e Cristian; Sapeca e Alê Menezes.

O volante Carlos Alberto foi poupado do jogo.


Crédito: Gabriel Dutra (Site Rádio Fátima)
URL: http://www.redesul.am.br/Noticias/Esporte/01/02/2014/Gloria-vence-primeiro-teste-de-2014/140465/

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória