g.e. Glória

Notícias

Glória vence o Santo Ângelo com muita dedicação

20/05/2012

Glória vence o Santo Ângelo com muita dedicação Mais uma vez o Leão soube superar as adversidades e conquistou os três pontos na partida. Passou por cima de lances mal marcados pela arbitragem novamente, manteu a calma e saiu com a vitória.

Na base da superação e da vontade o Glória fez prevalecer o mando de campo e venceu o Santo Ângelo no estádio Altos da Glória por um a zero. Engana-se quem pensou que o Leão teria vida fácil por jogar na Avenida Militar.

O primeiro tempo foi marcado por diversos erros de passe pelas duas equipes. Edmar, Agnaldo e Chimbica não conseguiam criar jogadas ou escapar da forte marcação missioneira para encontrar o centroavante Jajá em melhores condições. Só na parte inicial, o time visitante levou três cartões amarelos e, mais dois ao longo do jogo.

A etapa complementar trouxe um Glória diferente e com um posicionamento mais ofensivo. Acumulou chances perdidas em chutes de Anderson, cobranças de falta de Márcio e também em cabeceio de Jajá. Quando o confronto parecia se encaminhar para o empate sem gols, brilhou a estrela do técnico Marcelo Caranhato.

O comandante da equipe de Vacaria mandou Cristian e Pito à campo. E justamente em cruzamento do garoto Cristian e em cabeceio de Pito que o Leão conseguiu o gol do alívio aos 35 minutos da etapa final. O Glória somou assim os três primeiros pontos na Segunda Fase do Acesso.

A segunda-feira é de folga no Altos da Glória, a reapresentação ocorre apenas na terça-feira. O próximo confronto será domingo, 27/05, quando o Glória enfrenta o Inter em Santa Maria.

Glória: Aranha; Anderson, Gil, Tiago e Segatto; Márcio, Marquinhos (Fabinho), Edmar (Pito) e Agnaldo; Chimbica (Cristian) e Jajá. Técnico Marcelo Caranhato.

Crédito: Neto Ferreira - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória