g.e. Glória

Notícias

Glória vence o Riograndense no Altos da Glória

24/03/2013

Glória vence o Riograndense no Altos da Glória Na tarde deste domingo (24/03), o Leão da Serra recebeu o Riograndense de Santa Maria e saiu com os três pontos e o aplauso do torcedor que compareceu ao Estádio Altos da Glória.

O jogo começou com o Glória melhor, criando oportunidades e jogadas principalmente com Adão, mas em um contra-ataque aos 17 minutos, Rafael Refatti tocou para Foletti, o atacante da equipe santa-mariense teve tranquilidade para fazer um a zero para os visitantes. A equipe de Fabiano Daitx demorou oito minutos para empatar a partida. Aos 25, Kesler converteu com perfeição penalidade máxima sofrida por Adão. Na sequência do primeiro tempo o Glória permaneceu melhor, mas não conseguiu a virada. Virada que chegou aos oito minutos da etapa complementar, com uma bela assistência de Kesler para Anderson Ijuí, que recebeu e finalizou com categoria e calma marcando o gol da vitória do Leão da Serra.

O próximo compromisso do Glória será em casa na quinta-feira, véspera de feriado às 20h no Estádio Altos da Glória. E o você, torcedor, está convidado para ir ao estádio e apoiar o Leão da Serra rumo ao Acesso!

Crédito: Assessoria de Comunicação G. E. Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória