g.e. Glória

Notícias

Glória vence o Avenida e avança às semifinais da Divisão de Acesso

27/03/2014

Glória vence o Avenida e avança às semifinais da Divisão de Acesso Na noite desta quarta-feira, 26/03, o Glória venceu o Avenida de Santa Cruz do Sul por um a zero e garantiu a vaga nas semifinais do primeiro turno da Divisão de Acesso 2014.

Em uma partida bastante equilibrada, com os dois times marcando muito e cometendo um elevado número de faltas, principalmente na primeira etapa, o Leão da Serra teve o domínio territorial, entretanto não conseguia converter este domínio em chances claras de gol, a não ser em chutes de média distância. No segundo tempo, o Glória voltou melhor conseguindo criar chances de gol e aos 18 minutos, Germano roubou a bola do zagueiro Altair no interior da área do Avenida e foi derrubado pelo jogador do time visitante. Pênalti. Na cobrança, Guto bateu e converteu marcando o único gol da partida. O grande público presente no Altos da Glória festejou bastante e ficou até o final do seis minutos de acréscimos, que o árbitro Leandro José Alflen deu.

O Glória jogou com: Marcelo Pitol; Thiago Machado (Itaqui), Danilo Mendes, Anderson Seffrin e Hugo Leonardo; Fred, Alex, Emerson Dantas; Guto (Douglas), Germano (Cristian) e Alê Menezes. Técnico: Amauri Knevitz

Leão da Serra está classificado para as semifinais e enfrentará o Brasil-FA provavelmente às 19h de domingo, no Altos da Glória. A outra semifinal sairá dos confrontos entre Inter-SM x Santa Cruz e Ypiranga x Panambi.


Crédito: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)
Fonte: http://www.redesul.am.br/Noticias/Esporte/27/03/2014/Gloria-vence-o-Avenida-e-avanca-as-semifinais-da-Divisao-de-Acesso/143649/

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória