g.e. Glória

Notícias

Glória vence e ingressa na zona de classificação

02/04/2012

Glória vence e ingressa na zona de classificação O Glória jogou na tarde deste domingo, 01/04, em Júlio de Castilhos contra o desesperado Milan. A equipe da casa que havia vencido apenas uma em oito jogos, precisava de um resultado positivo para ter chance de escapar do rebaixamento.

O técnico Marcelo Caragnato teve um desfalque de última hora, o meia Fabinho torceu o joelho direito momentos antes da partida. Com isso, o atacante Rony fez sua estreia com a camisa do Leão da Serra, e confirmou toda a expectativa que havia sido criada. Com jogadas rápidas e de qualidade, foi um dos melhores em campo.

Aos 22 minutos Márcio cobrou falta de forma magistral e abriu o placar para os visitantes. O Glória ampliou aos quatro minutos da etapa complementar com Rony tocando na saída do goleiro Robson. A equipe do Milan descontou com Alfinete aos 33 em cobrança de falta e tentou exercer uma pressão sobre o Glória, sem sucesso.

Os poucos torcedores que já deixavam o estádio, não viram Jajá concluir cruzamento de Jean e fazer o oitavo gol na Divisão de Acesso 2012.

Com o resultado, o Glória ingressa na zona de classificação com 13 pontos. No próximo final de semana volta a jogar contra o Milan na abertura do returno, em Vacaria.

Glória: Aranha; Anderson, Júnior Gaúcho, Tiago e Renan; Márcio, Marquinhos, Segatto (Cristian) e Agnaldo (Jean); Rony e Jajá. Técnico Marcelo Caragnato.

Milan: Robson; Japa(Paulo), Gonçalves, Fabrício e Bolacha; Jean Correa, Galo, Marcinho e Iuri(Alex Lima); Wellington(Alfinete) e Rone. Técnico: Valduino.

A rodada:
Juventus 1x3 Santo Ângelo
Milan 1x3 Glória
Passo Fundo 2x1 Esportivo

Classificação:
1- Santo Ângelo: 18 pontos
2- União Frederiquense: 16 pontos
3- Passo Fundo: 15 pontos
4- Brasil-FA: 14 pontos
5- Esportivo: 14 pontos
6- Glória: 13 pontos
7- Panambi: 12 pontos
8- Sapucaiense: 10 pontos
9- Juventus: 5 pontos
10- Milan: 4 pontos

Crédito: Neto Ferreira - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória