g.e. Glória

Notícias

Glória vence e chega a última rodada com chances de classificação

17/03/2014

Glória vence e chega a última rodada com chances de classificação Na tarde deste domingo, 16/03, o Glória venceu o Santo Ângelo por três a zero e chega a última rodada com chances de classificação. Os gols foram marcados por Alê Menezes aos 22 minutos da primeira etapa, Cristian aos 25 também do primeiro tempo e Guto aos 15 da segunda etapa.

O primeiro gol surgiu após cruzamento de Germano, que Alê Menezes dominou no interior da grande área e de perna esquerda finalizou no canto do goleiro Altieri aos 22 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, Luiz Fernando cobrou escanteio do lado direito, Anderson Seffrin desviou na primeira trave e Cristian concluiu marcando o segundo gol do Leão da Serra. Na segunda etapa, em contra-ataque rápido, Germano deu bela assistência para Guto que fez o três a zero. Amauri Knevitz escalou o Glória com: Marcelo Pitol; Luiz Fernando (Itaqui), André Luiz, Anderson Seffrin e Hugo Leonardo; Fred, Émerson Dantas (Douglas), Germano, Cristian e Guto (Jean); Alê Menezes.

A rodada teve:
Glória 3x0 Santo Ângelo
Cerâmica 2x1 Canoas
Nova Prata 6x2 Riopardense
Santa Cruz 2x2 Tupi
Marau 0x0 Avenida
Riograndense 2x0 Panambi
Brasil-Far 2x0 União
Ypiranga 1x0 Inter-SM


Classificação do Grupo B:
1º Ypiranga: 19
2º Santa Cruz: 15
3º Brasil-FA 14
4º Marau: 14
5º Glória: 13
6º Riograndense: 12
7º Nova Prata: 11
8º Cerâmica: 10

Última rodada:
Canoas x Glória
Panambi x Santa Cruz
União x Marau
Santo Ângelo x Brasil-FA
Inter-SM x Nova Prata
Tupi x Ypiranga
Avenida x Riograndense
Riopardense x Cerâmica

Para garantir a classificação, o Glória precisa vencer e contar com empate ou derrota do Marau ou do Brasil ou ainda do Santa Cruz. Se empatar, o Glória torce por derrota do Marau ou do Brasil. A última rodada terá todos os jogos às 16h de domingo.

Crédito: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)
http://www.redesul.am.br/Noticias/Esporte/16/03/2014/Gloria-vence-e-chega-a-ultima-rodada-com-chances-de-classificacao/142905/

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória