g.e. Glória

Notícias

Glória vence e abre 4 pontos para o segundo colocado

20/03/2015

Glória vence e abre 4 pontos para o segundo colocado Em mais uma partida emblemática realizada no Altos da Glória, o time de Vacaria vence de virada o Esportivo de Bento Gonçalves e dispara na liderança isolada do Grupo A.

Parecia que estava escrito, assim como aconteceu na partida contra o São Luiz de Ijuí, o Glória, nesta quinta-feira, 19/03, saiu perdendo novamente. Ainda no primeiro tempo, tomou o gol em um contra ataque rápido do Esportivo, onde o atacante Kélvin, aos 22 minutos, se livrou de dois marcadores com um único drible e tocou na saída do goleiro Anderson.

Na volta do vestiário, para o início da segunda etapa, o treinador do Leão, Carlos Moraes, colocou em campo Jajá, que em parceria com Alê Menezes, Luís Carlos, Guto e Germano, incendiaram a partida, acoando o Esportivo em seu campo de defesa.

Já aos 3 minutos de jogo, em um bate-rebate na área, Alê Menezes acertou um chute no ângulo e empatou a partida. Depois de muita pressão e, inclusive, a reclamação de um pênalti não marcado, onde Alê Menezes foi literalmente abraçado e derrubado pelo zagueiro do Esportivo, o próprio, Alê, marcou seu quinto gol na competição, aos 45 minutos, após rebatida do goleiro em chute cruzado de Germano, garantindo a vitória e a liderança, com 12 pontos conquistados na tabela de classificação.

A próxima partida do Glória será neste domingo, às 16h, no estádio das Castanheiras em Farroupilha, contra a equipe do Brasil, que também venceu na quinta-feira jogando contra o Panambi, deixando a lanterna do grupo para o Esportivo.


Crédito: Texto: Adriano Foss - Six Interfaces | Assessoria de Comunicação do G. E. Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória