g.e. Glória

Notícias

Glória vence dois e perde um na Copa de Vacaria

11/01/2012

Glória vence dois e perde um na Copa de Vacaria O Leão da Serra entrou em campo pela primeira fase da Copa de Vacaria, na tarde desta quarta-feira em três oportunidades, saiu com duas vitórias e uma derrota.

00/01 -> sob forte calor, os mais jovens da Escolinha do Leão, jogaram no campo do Cristal diante da Diprima B. Num jogo que só o Glória atacou, com um amplo domínio, a equipe conseguiu uma bela vitória.
Logo no primeiro tempo, após chance desperdiçada por Gabriel, Israel pegou o rebote e abriu o placar. Logo após, Vitor acertou a trave, na sequência Marco Antônio fez o segundo. Ainda no primeiro tempo saiu o terceiro gol, com Marco Antônio novamente após belo chute. Na volta do segundo tempo, Gabriel aproveitou e marcou mais um. Vitor e Kelvin ainda marcaram.
O Glória teve em campo: Orlando; Pedro Velho (Bruno), Eduardo, Éder e Kelvin (Leonardo); Arthur (Leandro), Gustavo , Marco Antônio (João Vitor) e Vitor Goulart (Victor Antonioli); Gabriel (Nícolas) e Israel (Yuri).

A categoria volta a campo amanhã às 15h, no Campo do Brasil contra o Fefu do Paraguai.

98/99 -> A categoria perdeu novamente, a assessoria de imprensa do Glória não acompanhou o jogo que terminou em 2 a 0 para Diprima B.

O time volta a campo amanhã às 17h20, no Municipal contra o Força Armada do Paraguai.


94/95 -> No jogo mais aguardado da rodada, o Glória enfrentou o Grêmio. Num a partida dura, cheia de dívidas ríspidas o Leão se deu melhor.
O primeiro tempo, no começo, foi muito equilibrado, com as duas equipes jogando ofensivamente, porém, depois dos 10 minutos, o time de Vacaria massacrou os visitantes. Com toque de bola envolvente, o Leão esteve muito perto de marcar o gol inicial, obrigando o goleiro tricolor a fazer monumentais defesas. Mas no segundo tempo, com um minuto, Léo arrancou, driblou vários marcadores e, na saída do goleiro tocou no canto abrindo o placar para o Glória.
O gol deu tranquilidade ao time comandado por Genílson Braga que, controlou a partida. Até que Léo em mais uma bela jogada conseguiu o segundo gol. Após isso, o jogo ficou mais no meio-campo, as duas equipes pareciam se poupar e assim terminou, 2 a 0 pro Glória.
O Leão jogou com Rafinha; Gílson, Melão, Leonardo Boch (Pablo) e Giovani; Romário (Thobias), Germano (Leonardo Cassol), Dênis (Gregori) e Carlinhos (Nícolas); Léo (Bebeto) e César (Diosefer).

O Glória volta a campo amanhã às 10h50, no Municipal contra o Siesp Grêmio.

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E.Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória