g.e. Glória

Notícias

Glória vence a terceira seguida

08/04/2012

Glória vence a terceira seguida Para confirmar a recuperação na Divisão de Acesso, o Glória recebeu no domingo de Páscoa, a equipe do Milan de Júlio de Castilhos, time que ocupava a nona colocação.

E os torcedores que não se apressaram, não viram o primeiro gol do jogo. Aos 27 segundos de jogo, Ronielly foi ao fundo e bateu cruzado, o goleiro Romário espalmou para dentro do gol. Após isso o jogo ficou morno, mudou quando Agnaldo foi derrubado dentro da área. Na cobrança, Jajá errou. o Glória voltou a ter chance de gol com Agnaldo, novamente, ele bateu de fora da área e o goleiro do Milan operou um milagre de mão trocada. A equipe castilhense abusou de fazer faltas, algumas violentas, mas só cartão amarelo saiu. E um cartão amarelo saiu pro lado do Glória, justamente para Jajá, um dos pendurados em campo.

Na segunda etapa, a partida continuou nas mãos do Leão, mas o gol da confirmação da vitória chegou somente aos 29 minutos, com Ronielly, que recebeu a bola fora da área e acertou o canto inferior esquerdo do gol do Milan, 2 a 0 para o Glória.

Com o resultado, o time de Marcelo Caranhato saltou para a 4ª posição e volta a jogar quarta-feira, contra o Juventus em Santa Rosa.

Jogos:

Panambi 1x3 União
Esportivo 2x1 Passo Fundo
Brasil 2x2 Sapucaiense
Santo Ângelo 0x1 Juventus

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória/Foto: Danilo Ciotta

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória