g.e. Glória

Notícias

Glória sofre virada em Panambi e permanece como terceiro

18/04/2012

Glória sofre virada em Panambi e permanece como terceiro O técnico Marcelo Caragnato conheceu o sabor da derrota no comando do Glória na Divisão de Acesso 2012. Após cinco vitórias consecutivas, o Leão da Serra viajou até Panambi para enfrentar a S.E.R. Panambi, buscando manter o aproveitamento em 100% e também a boa fase.

No início do confronto, parecia que a expectativa seria confirmada, e com dois gols marcados de cabeça. Logo aos três minutos, o zagueiro Gil abriu o marcador para o time visitante. E aos sete ampliou com o volante Márcio. O Panambi descontou aos 21 com Du.

A etapa complementar trouxe a surpresa que ninguém esperava. O Glória criou pelo menos três chances para ampliar o marcador, mas não converteu. Então aos 43 minutos, Kleberson empatou a partida. E no apagar das luzes, Jean aos 45 virou para os comandados de Bebeto Rosa. Trazendo o filme do 5 a 4 do primeiro turno na cabeça do torcedor.

Com o resultado, o Leão da Serra caiu para a terceira colocação, permanecendo com 22 pontos. No sábado, a equipe de Vacaria busca confirmar a classificação jogando contra o Santo Ângelo às 15h30 no estádio Altos da Glória.

Caragnato mandou a campo: Aranha; Anderson, Gil, Jr Gaúcho e Renan; Márcio, Marquinhos(Márcio Oldra), Edmar, Roni(Cristian) e Segatto; Jajá.

Crédito: Neto Ferreira - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i