g.e. Glória

Notícias

Glória sofre segunda derrota na Série A2 do Gauchão

08/04/2013

Glória sofre segunda derrota na Série A2 do Gauchão O Glória segue sem vencer fora de casa na Série A 2 do campeonato gaúcho. Neste domingo,07/04, o time de Vacaria foi derrotado pelo Brasil de Farroupilha nas Castanheiras por 2 a 0. O confronto chegou a começar equilibrado, porém, o adversário era mais veloz e eficiente nas conclusões. O goleiro do Glória fazia boas intervenções. Aos 19 minutos após uma combinação de jogada com Rafael Gaúcho sobrou para Negreiros concluir já de dentro da área no canto direito do goleiro do Leão da Serra. 1 a 0.

O Brasil seguia oferecendo perigo especialmente quando as jogadas eram organizadas pelo trio Tiririca, Rafael Gaúcho e Negreiros. O Glória teve poucas chances de empatar o confronto no primeiro tempo.

Após o intervalo o time de Vacaria voltou melhor e Kesler teve duas chances de marcar. A falta de objetividade e também de velocidade seguiam sendo os problemas do Glória. O técnico Fabiano Daitx fez duas alterações: saíram Anderson Ijuí e Ivan Lima e entraram Cristian e Germano. Houve evolução nas jogadas próximas a área, no entanto, faltava conclusão mais eficiente. As oportunidades mais claras de gol surgiram através do centroavante Adão mas que esbarraram no goleiro Carlão. Aos 41 minuntos após um contraaataque rápido o Brasil chegou ao segundo gol com Rafael Gaúcho. O Glória voltará a jogar no próximo domingo em casa contra a SER Panambi.

Glória: Rodrigo, Dagoberto, Thomas, Anelka, Jean(Diosefer), Donovan, Fred, Ivan Lima(Germano), Anderson Ijuí(Cristian), Kesler e Adão.

Rodada:
Farroupilha 0 x 1 Ypiranga
Aimoré 0 x 1 Brasil Pe
Riograndense 3 x 1 Riopardense
São Paulo 0 x 0 Inter SM
Panambi 3 x 0 Gaúcho
Santo Ângelo 2 x 0 Guarany Camaquã

Classficação:
1- Brasil de Pelotas - 09 pontos
2- Ypiranga- 07 pontos
3-Glória- 06 pontos
4- Riopardense- 03 pontos
5- União - 02 pontos
6- Inter SM- 01 ponto
7- Guarany Camaquã - 01 ponto
8- Gaúcho - 0

Crédito: Fonte: Radio Fátima (www.redesul.am.br)

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória