g.e. Glória

Notícias

Glória recebe Brasil de Farroupilha nesta sexta-feira em último amistoso antes de estreia na Divisão de Acesso

13/02/2014

Glória recebe Brasil de Farroupilha nesta sexta-feira em último amistoso antes de estreia na Divisão de Acesso Nesta sexta-feira, 14/02, o Glória realiza o último teste antes da estreia na Divisão de Acesso 2014, a partida será contra o Brasil de Farroupilha e iniciará às 17h no estádio Altos da Glória.

O técnico Rudi Machado deve ter todos os atletas à disposição para a o confronto desta sexta-feira. O Leão da Serra vem de uma derrota e um empate para o Ypiranga em Erechim e uma vitória contra o Combinado Amador. O goleiro Adílson, alegando problemas particulares, deixou o estádio Altos da Glória. Nesta sexta-feira, o presidente do Glória, Décio Peixoto Camargo, anunciará o novo goleiro do Leão.

O adversário serrano, que tem como técnico o experiente Suca, ainda não perdeu na pré-temporada, empatou com o Juventude por dois a dois, venceu o Garibaldi por seis a zero e venceu o Caxias por dois a um. Dentre as caras conhecidas no elenco do Brasil, estão Anderson Ijuí, Rafael Xavier, Léo Piaia e Vainer.

A partida terá transmissão da Rádio Fátima a partir das 16h30min. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Crédito: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)
URL: http://www.redesul.am.br/Noticias/Esporte/13/02/2014/Gloria-recebe-Brasil-de-Farroupilha-nesta-sextafeira-em-ultimo-amistoso-antes-de-estreia-na-Divisao-de-Acesso/141113/

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória