g.e. Glória

Notícias

Glória perde para o Tupi jogando fora de casa e se complica na tabela

05/03/2014

Glória perde para o Tupi jogando fora de casa e se complica na tabela Na tarde desta terça-feira, 04/03, o Glória viajou para a fronteira com a Argentina, na região noroeste do Rio Grande do Sul e perdeu para o Tupi por um a zero, gol marcado por Michel Amaral aos 39 minutos da primeira etapa.

Mesmo não repetindo a boa atuação de sábado, o Leão da Serra criou chances e Alê Menezes teve a mais clara em seus pés. O camisa nove chutou no canto superior direito da meta de Josemar, goleiro do Tupi, realizou a defesa. Ainda no primeiro tempo, Anderson Seffrin cabeceou na trave. Após o gol sofrido, o Glória melhorou, pressionou, entretanto não conseguiu marcar gols e saiu de Crissiumal derrotado.

Tupi: Josemar, Filipe, Valdemar (Reinan), Marcelo e Adilson; Sérgio Luis, Michell Goiano, Queijinho (Julinho), Michel Amaral (Cicinho) e Mano Garcia; Bill. Técnico: Jair Galvão.

Glória: Marcelo Pitol, Douglas (Cristian), Anderson Seffrin e Danilo Mendes; Luiz Fernando, Emerson Dantas, André Luiz, Fabinho (Itaqui) e Hugo; Sharlei (Jean) e Alê Menezes. Técnico: Renato Tilão.

O Glória volta a campo no domingo à tarde contra o Riopardense em casa. A direção pretende anunciar nas próximas horas um meio-campista que está atuando na primeira divisão do futebol gaúcho.

Os demais jogos da quarta rodada ocorrem hoje e amanhã:
Avenida x Nova Prata
Inter-SM x Brasil-FA
Canoas x Riograndense
Riopardense x Marau
Santo Ângelo x Santa Cruz
Panambi x Cerâmica
União x Ypiranga

Crédito: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)
Fonte: http://redesul.am.br/Noticias/Esporte/05/03/2014/Gloria-perde-para-o-Tupi-jogando-fora-de-casa-e-se-complica-na-tabela/142250/

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i