g.e. Glória

Notícias

Glória perde nos acréscimos

27/05/2013

Glória perde nos acréscimos A partida já estava finalizada ou estaria caso o arbitro terminasse aos 49 minutos do segundo tempo, pois a placa indicava quatro minutos de acréscimos, mas após cobrança de escanteio o zagueiro Luis Gustavo aos 49 minutos e 30 segundos fez o gol que deu a primeira vitória ao Gauarany de Camaquã. Encerrada partida foi grande a reclamação por parte dos jogadores e comissão técnica do Glória com o arbitro Daniel Binz.

O treinador Fabiano Daitx salientou que a sua equipe poderia ter saído com a vitória, mas o Guarany também poderia e foi o que aconteceu, na pressão no último lance do jogo. Já o Presidente Ivar Saraiva disse que não pode ser culpada a arbitragem pelo resultado, a equipe poderia ter definido a partida em gols perdidos.

Na próxima quinta-feira (30) o Glória volta a campo e mais uma vez fora de casa, o adversário será o União Frederiquense equipe esta que ainda não venceu na competição tem seis empates e busca a primeira vitória e escapar do rebaixamento.

Crédito: Rádio Esmeralda

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória