g.e. Glória

Notícias

Glória joga com raça mas perde o jogo e a classificação

30/09/2012

Glória joga com raça mas perde o jogo e a classificação Os comandados de Renato Tilão precisavam de um empate para garantir a vaga na segunda fase da Copa FGF Sub-19, porém em erros defensivos, acabou perdendo a partida para o Grêmio e combinado a resultados paralelos, caiu fora da competição estadual.

Num jogo pegado, de muita marcação, o Grêmio buscou o ataque primeiramente e após uma falta batida em direção a área, a bola passou por todo mundo, menos pelo zagueiro Barbosa, que aproveitou o vacilo da zaga, marcando um a zero. O Glória equilibrou, tentou empatar, mas a zaga do Grêmio suportou um princípio de pressão. Aos 32 minutos, o zagueiro Barbosa fez o seu segundo na partida, com uma cobrança de falta perfeita.

Na segunda etapa o Leão da Serra atirou-se ao ataque e quando era melhor no jogo, Antônio, meia do Grêmio, puxou contra-ataque e marcou o terceiro gol Tricolor. O time comandado por Renato Tilão não abaixou a cabeça e pressionou até o final, mas não aproveitou as chances e o Grêmio marcou no último lance da partida o quarto gol com Kelvy.

O Glória teve em campo: Matheus; Léo Alves(Leozinho), Baggio, Melão e Bala; Romáriom(Bongiorno), Theodoro, Josefer(Marlon) e Germano(Matheus); Cristian e Douglas (Erick).Técnico: Renato Tilão.

O Grêmio jogou com: Lucas Dalara; Santiago (Duda), Zang(Brand), Barbosa e Jonathan (Carvalho); Mateus Silva(Pereira), Pablo, Antônio e Gabriel; Kelvy e Lucas Coelho(André). Técnico: Lucas Gonçalves,


Infelizmente o Leão da Serra não conseguiu a classificação. No primeiro ano de trabalho de base, elogios e a certeza da continuidade. Agradecemos o apoio da comunidade!

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória