g.e. Glória

Notícias

Glória goleia o Panambi e garante empate de pontos com o próximo adversário

05/06/2015

Glória goleia o Panambi e garante empate de pontos com o próximo adversário O jogo fora de casa neste feriado garantiu ao Glória de Vacaria, uma goleada em cima da SER Panambi. Apesar de Germano e Luiz Fernando terem ficado no banco, o Leão da Serra marcou 4 gols, contra 1 do time adversário.

Logo, aos 19 minutos do primeiro tempo, Luis Felipe abriu o placar. O segundo gol veio quatro minutos depois, feito por Jajá.

Para o segundo tempo, a pressão do time da casa ficou mais forte com a entrada de Gabiru. O time acabou descontando e marcou o único gol feito por Alejandro.

Mesmo com a forte marcação no segundo tempo, o Panambi não conseguiu evitar que Ronaldinho Gramadense marcasse o terceiro gol do Glória, aos 31 minutos da segunda etapa. Para fechar com chave de ouro, Luiz Carlos fez o quarto gol nas redes do estádio João Marimon Jr.

Agora, o Glória soma 11 pontos na Divisão de Acesso, ficando em segundo lugar na sua chave, juntamente com o Brasil de Farroupilha, que perde pelo saldo de gols.

O próximo jogo do Glória está marcado para segunda-feira, 08/06, às 19h30min, também fora de casa. Será contra o próprio Brasil de Farroupilha, que venceu o líder da chave, São Luiz de Ijuí também no feriado. Quem vencer este clássico fica por um ponto da classificação.

Foto: Sílvio Silveira Ramos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória