g.e. Glória

Notícias

Glória fez seu terceiro amistoso em Erechim

10/02/2014

Num jogou que parou diversas vezes devido a um temporal que atingiu Erechim neste sábado, 08/02, o Glória realizou seu terceiro amistoso da pré temporada para a Divisão de Acesso de 2014. Confira a matéria na íntegra:

Na tarde deste sábado, 08/02, o Glória foi até Erechim enfrentar o Ypiranga e foi derrotado por três a um. O amistoso foi o terceiro da pré-temporada do Leão da Serra em 2014.

Logo aos cinco minutos, Róbson chutou da entrada da área vencendo o goleiro Souza e marcando o primeiro gol da partida. Na sequência devido à chuva e ao vento intenso, que atingiram o Estádio Colosso da Lagoa, a partida foi interrompida, retornando 15 minutos depois. O time de Rudi Machado teve apenas uma oportunidade de gol no primeiro tempo, quando Sharlei cabeceou para fora. Na segunda etapa, o Glória começou melhor, entretanto não conseguiu o empate e o zagueiro Gonçalves, do Ypiranga, fez o segundo do time de Erechim. Aos 35 minutos, a bola resvalou na mão do zagueiro do time da casa. Pênalti, que foi convertido com categoria por Guto. O Leão da Serra pressionou, mas não conseguiu o empate e no último lance da partida, Flávio ampliou para o Ypiranga. Luis Carlos (G) e André Bahia (Y) foram expulsos.

Atletas do Glória recebem folga até terça-feira, na sexta o Leão recebe o Brasil de Farroupilha, às 17h, no Altos da Glória.

Crédito: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)
URL: http://www.redesul.am.br/Noticias/Esporte/08/02/2014/Gloria-perde-para-o-Ypiranga-em-Erechim/140852/

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i