g.e. Glória

Notícias

Glória empata com Panambi em casa e segue sem vencer na Divisão de Acesso

27/02/2014

Glória empata com Panambi em casa e segue sem vencer na Divisão de Acesso Na noite chuvosa desta quarta-feira, 26/02, o Glória recebeu a S.E.R. Panambi no estádio Altos da Glória e tropeçou mais uma vez na Divisão de Acesso 2014. Empatou por um a um e segue como lanterna do grupo B da competição.

Aos cinco minutos, Rodrigo Dias desviou cobrança de falta de Collazo e enganou Marcelo Pitol, marcando o gol dos visitantes. O time de Rudi Machado não conseguia criar chances de gol e o empate permaneceu no primeiro tempo.

Na segunda etapa, com a entrada de Alê Menezes na equipe, o Leão da Serra esboçou uma reação e o gol de empate veio através da cabeça de Guto, que após um bate-rebate dentro da área, empurrou a bola pra rede do Panambi. Logo após o gol, houve uma confusão generealizada e o árbitro Demódio Wagner expulsou o atacante Sharlei do Glória e Luis André do Panambi. Demódio ainda deixou de marcar um pênalti em cima de Alê Menezes. Além disso, os visitantes reclamam de um gol anulado no segundo tempo.

Leão da Serra jogou com: Marcelo Pitol; Luis Fernando, Danilo Mendes, Douglas e Hugo Leonardo; Carlos Alberto, Fred, Luis Carlos (Felipe Pinto) e Fabinho (Alê Menezes); Guto (Gustavo Sapeca) e Sharlei. Técnico: Rudi Machado.

Panambi: Fabiano; Teko (Du), Márcio Nunes, Vinícius e Gauchinho; Rodrigo Dias, Rangel, Luis André e Collazo (Fabián); Lucas Podadeiro (William Campos) e Gavião. Técnico: Lúcio Collet.

O Glória volta a campo no sábado contra o Avenida às 17h no estádio Altos da Glória.

Demais resultados da 2ª rodada:

Nova Prata 1x1 União
Riograndense 4x0 Riopardense
Marau 2x1 Inter-SM
Brasil-Far 0x0 Tupi
Santa Cruz 8x1 Canoas
Cerâmica 0x1 Avenida
Ypiranga 1x0 Santo Ângelo

Classificação do Grupo B:

1º Santa Cruz: 6 pontos
2º Marau: 6 pontos
3º Ypiranga: 6 pontos
4º Brasil-Far: 4 pontos
5º Riograndense 3 pontos
6º: Cerâmica: 3 pontos
7º Nova Prata: 2 pontos
8º Glória: 1 ponto

Crédito: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)
Fonte: http://redesul.am.br/Noticias/Esporte/27/02/2014/Gloria-empata-com-Panambi-em-casa-e-segue-sem-vencer-na-Divisao-de-Acesso/141941/

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória