g.e. Glória

Notícias

Glória empata com o Ypiranga de Erechim em jogo com cara de Segundona

05/02/2014

Glória empata com o Ypiranga de Erechim em jogo com cara de Segundona Na tarde desta terça-feira, 04/02, o Glória enfrentou o Ypiranga de Erechim em clássico do interior gaúcho, que serviu de preparação para a disputa da Divisão de Acesso. O técnico Rudi Machado deu sequência à equipe que iniciou o jogo-treino do último sábado e desde o início os dois times mostraram que a partida apenas chamava-se amistoso, porque dentro de campo ocorreram muitas disputas ríspidas, dividas e não existia bola perdida.

O bom público presente no Altos da Glória presenciou poucas chances de gol, sendo que quase na totalidade estas oportunidades foram criadas pelo Glória, com Luis Carlos, Felipe Pinto e Guto. Mariano teve as chances do Ypiranga de Erechim.

Na segunda etapa, após muitas alterações nas duas equipes, a partida diminiu de ritmo e apenas duas chances de gol foram criadas através de Gustavo Sapeca que as desperdiçou.

O Glória jogou com: Adílson (Souza); Itaqui (Andre Luis), Seffrin, Danilo e Hugo Leonardo; Douglas (Fabinho), Fred (Michell), Luis Carlos e Felipe Pinto (Jean); Guto (Alê Menezes) e Sharlei (Sapeca).

O próximo confronto do Glória será contra o mesmo Ypiranga, sábado às 17h em Erechim.

Crédito: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)
URL: http://www.redesul.am.br/Noticias/Esporte/05/02/2014/Gloria-empata-com-o-Ypiranga-de-Erechim-em-jogo-com-cara-de-Segundona/140637/

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória