g.e. Glória

Notícias

Glória empata com Brasil de Farroupilha em seu último amistoso preparatório

17/02/2014

Glória empata com Brasil de Farroupilha em seu último amistoso preparatório O Glória recebeu o Brasil de Farroupilha na tarde desta sexta-feira, 14/02, no último amistoso antes da estreia na Divisão de Acesso e, empatou por um a um no estádio Altos da Glória.

A partida começou com o Leão da Serra melhor, pressionando os visitantes, porém a equipe de Farroupilha foi quem marcou primeiro, em um contra-ataque em alta velocidade, Jean Carlos fez o gol do Brasil aos 21 minutos. O time de Rudi Machado sentiu o gol sofrido, mas mesmo assim continuava pressionando e conseguindo muitos escanteios e faltas nas proximidades da área dos visitantes. Aos 39, após cobrança de falta de Luis Carlos, a bola desviou na barreira e sobrou livre para Sharlei, que marcou o gol do empate. Na segunda etapa, três grandes chances foram criadas. Felipe Pinto desperdiçou pênalti no início do segundo tempo, Hugo Leonardo e Fred chutaram por cima do gol no final da partida. Enderson, goleiro do Brasil, foi expulso.

O Glória jogou com: Souza; Luiz Fernando, André Luiz, Danilo Mendes e Hugo Leonardo; Carlos Alberto, Fred, Luis Carlos (Fabinho) e Felipe Pinto (Gustavo Sapeca); Guto (Cristian) e Sharlei. Técnico: Rudi Machado.

Brasil-FA: Enderson; Cantarelli, Maurício e Léo Piaia; Tales (Eduardo), Amaral, Jucenir, Alex Goiano (Anderson Ijuí) e Alex Santos; Jean Carlos e Diego (Rafael Xavier). Técnico: Suca.

O goleiro Marcelo Pitol foi anunciado como reforço do Glória e a partir deste sábado já treina com seus companheiros. Douglas recebeu suspensão de cinco jogos, pela confusão no confronto contra o Brasil-PEL ainda no ano passado, como cumpriu uma partida de suspensão na Série A2 em 2013, terá que cumprir mais quatro neste ano. O centroavante Alê Menezes, com desconforto muscular, não foi relacionado para a partida, entretanto retorna aos treinamentos neste domingo.

Crédito: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)
Fonte: http://www.redesul.am.br/Noticias/Esporte/14/02/2014/Gloria-empata-com-Brasil-de-Farroupilha-em-ultimo-amistoso-antes-do-comeco-da-Divisao-de-Acesso/141203/

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória