g.e. Glória

Notícias

Glória e SIM Rede de Postos formalizam parceria

25/01/2016

Glória e SIM Rede de Postos formalizam parceria Com a presença de autoridades municipais e do prefeito Elói Poltronieri, o Grêmio Esportivo Glória e a SIM Rede de Postos formalizaram a parceria para o Gauchão 2016. No início da noite desta segunda-feira, um evento na unidade de Vacaria selou a assinatura do contrato de patrocínio ao clube, que volta à elite do futebol gaúcho nesta temporada.

Diretor-presidente da SIM, Neco Argenta destacou a importância da relação para a consolidação local da marca.

"O Glória vive um momento importante, há uma mobilização muito grande na cidade com a retomada do clube. Queremos participar desse contexto e nos inserir à comunidade também por meio do futebol", avaliou.

O presidente Décio Camargo, por sua vez, ressaltou a expressividade do novo patrocinador que passa a estampar a camisa do Leão.

"O sentimento é de orgulho com a efetivação dessa parceria. Chega num momento de grande expectativa sobre o Glória e certamente, por sua força, entrará para nossa história. Estamos muito satisfeitos".

O diretor de Patrimônio Flávio Borges também compareceu ao evento, em representação ao clube.

Nos próximos dias, o posto SIM de Vacaria (KM 37 da BR-116) inicia a comercialização dos novos uniformes do Glória. A estreia da equipe no Estadual ocorre já no próximo sábado, às 18h, diante do Veranópolis.

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória