g.e. Glória

Notícias

Glória cria muito mas é castigado e perde

13/05/2012

Glória cria muito mas é castigado e perde O Glória foi até Pelotas na tarde de sábado, 12, e perdeu por 1 a 0, apesar de ter o controle do jogo em suas mãos a maior parte do tempo.

Desde o começo da partida, a equipe de Marcelo Caranhato portou-se bem em campo, com menos de cinco minutos criou duas chances claras de gol, Jajá e Segatto desperdiçaram oportunidades na frente do gol, ambos estavam dentro da área, de frente com o goleiro, entretanto concluíram de forma errada. No restante da primeira etapa, o Glória seguia envolvendo o Farroupilha, porém não conseguia criar chances tão claras.

No segundo tempo com a entrada de Vinícius Chimbica, o time ficou mais ofensivo e a equipe vacariense teve, novamente, a chance de matar o jogo, mas o goleiro pelotense realizou duas grandes defesas, impedindo assim a marcação do gol. E na única chegada do Farroupilha, aos 11 minutos, Fábio Alemão girou em cima do zagueiro e chutou no canto esquerdo de Aranha, que nada pode fazer. O Glória pressionou até o final, mas a bola não entrou.

Agora, o Glória joga diante do Santo Ângelo, domingo que vem em Vacaria.

A rodada:
Santo Ângelo 2x0 Guarany-CAM

Inter-SM 1x3 Esportivo

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória