g.e. Glória

Notícias

Glória busca a segunda vitória no returno jogando em Camaquã

24/05/2013

O Glória entrará em campo pela segunda rodada do segundo turno da Divisão de Acesso neste domingo, 26/05, em Camaquã, diante do ameaçado Guarany. O técnico Fabiano Daitx não poderá contar com o volante Donovan e o atacante Cristian, ambos machucados, além do suspenso Fred, que tomou o cartão vermelho na última quarta-feira na vitória do Leão da Serra sobre o Inter-SM.

No lugar de Fred, o comandante do Glória tem as opções de Douglas, Maycon e até mesmo Anderson Feijão. Será a única alteração da equipe em relação ao último jogo pelo campeonato. O adversário, Guarany, está ameaçado de rebaixamento. A partida deste domingo será praticamente o último suspiro do time que chegou a terceira colocação da Série A-2 do ano passado, tendo como treinador Fabiano Daitx, hoje, técnico do Glória. Além de Fabiano, Douglas, Ivan Lima e Maycon, atualmente em Vacaria, passaram o último ano em Camaquã. O volante Ivan Lima fala sobre a felicidade de voltar a jogar no estádio Coronel Silvio Luis, onde passou três temporadas. Ivan salienta a dificuldade da partida contra um clube ameaçado de rebaixamento.

Daniel Nobre Bins será o árbitro de Guarany e Glória. Ele será auxiliado por Leirson Peng Martins e Edemar Lacerda Palmera. O quarto árbitro é Adriano Sajonc.

A Rádio Fátima transmite a partida a partir das 10h30min deste domingo.

Crédito: Rádio Fátima

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória