g.e. Glória

Notícias

Glória busca a recuperação domingo

22/03/2012

Glória busca a recuperação domingo
Na noite desta quarta-feira, o Glória recebeu o Panambi, porém não conseguiu fazer o dever de casa e, perdeu a segunda partida consecutiva.

Para continuar na boa fase de gols marcados, Jajá, aos 15 minutos da primeira etapa, recebeu passe de Fabinho e, dentro da área, finalizou no canto do goleiro Vágner, marcando assim o primeiro gol do jogo. Mas sete minutos depois, Cléberson foi ao fundo do campo e cruzou para trás, onde Adão esperava a bola e o camisa 9 não perdoou e empatou a partida. O sofrimento do torcedor do Glória durou até os 33 da etapa inicial, quando Agnaldo bateu de fora da área fazendo o dois a um.

No segundo tempo, o time de Tonho Gil voltou decidido a resolver logo o jogo. Aos seis, Jajá driblou o goleiro e aumentou a vantagem. E aos 23, Agnaldo transformou a vitória em goleada, num golaço. O quinto gol não chegou, pois Jajá foi derrubado quando marcaria, Faccin que derrubou o camisa 9 do Glória, foi expulso no lance. Mesmo com um jogador a menos, o Panambi continuou lutando e, a recompensa veio. Com 26 minutos, Jean, em seu primeiro lance descontou. Aos 33, Flávio de cabeça deu ares de dramaticidade ao enfrentamento. E aos 43 minutos, Renato não desperdiçou o contra-ataque, empatando o jogo. E, inacreditavelmente, Adão recebeu, aos 46 minutos da segunda etapa, a bola e foi ao encontro das redes, tocando na saída do goleiro Aranha e fazendo a alegria de todos os visitantes.

Passando por um momento difícil, o Glória irá até Frederico Westphalen no próximo final de semana, onde joga contra o líder da chave 2, o União. O jogo ocorrerá às 15h30 de domingo.

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória/Fotos: Danilo Ciotta

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória