g.e. Glória

Notícias

Glória arranca importante empate nas Missões

12/05/2015

Glória arranca importante empate nas Missões Na noite desta segunda-feira, 11/05, o Glória esteve nas Missões e arrancou um empate de suma importância para a caminhada rumo à fase final da Divisão de Acesso.

A equipe de Carlos Moraes teve o domínio do meio-campo, criando inúmeras jogadas pelos lados do gramado. Chances foram criadas, porém desperdiçadas. Já o Santo Ângelo apostava na bola longa para o centroavante Anderson Grafite, que conseguia a vitória individual em diversas jogadas. Em uma dessas sofreu uma falta próximo à grande área. Evair cobrou na cabeça do capitão do time das Missões, Jésum, que abriu o placar aos 32 minutos. O Leão não sentiu o gol e seguiu jogando um bom futebol.

No início do segundo tempo, logo aos três minutos, Luiz Fernando arrematou de longe, o goleiro do Santo Ângelo bateu roupa e o artilheiro Alê Menezes marcou seu 11º gol na Divisão de Acesso, empatando para o Glória.

Logo após o gol, ocorreu uma confusão envolvendo o meio-campista Luiz Carlos e o atacante Rafinha do time da casa. Ambos foram expulsos. O Leão da Serra seguiu melhor na segunda etapa, porém não conseguiu marcar o gol da virada.

O próximo compromisso do Glória será no fim de semana, no Altos da Glória diante do Brasil de Farroupilha.

Foto: Sílvio Silveira Ramos

Crédito: Gabriel Dutra

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória