g.e. Glória

Notícias

Gauchão 2016 - Definição transferida para a rodada final

30/03/2016

Gauchão 2016 - Definição transferida para a rodada final Ficou tudo para a última e decisiva rodada da fase classificatória do Gauchão 2016. No próximo final de semana, o Glória receberá o Internacional em Vacaria e definirá sua situação na elite do futebol no estado.

Nesta quarta-feira à noite, em partida marcada por duas quedas de energia elétrica em parte dos refletores do estádio, o Leão da Serra foi superado pelo São José por 2 a 1 na grama sintética do Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Mesmo criando mais que o adversário e próximo de abrir o placar, viu o Zequinha pular na frente aos 42 iniciais, através de Jô. Em contragolpe, os donos da casa ampliaram com Heliardo aos 37 da segunda etapa. O centroavante Alê Menezes ainda diminuiu nos descontos, desviando de cabeça um cruzamento da ponta direita.

Ao permanecer na 11ª posição, com 11 pontos na tabela, o Glória chega a 13ª partida do campeonato jogando pelos mesmos resultados de Lajeadense e Cruzeiro para permanecer na Série A gaúcha em 2017.

- Ficha Técnica
Campeonato Gaúcho 2016 | 12ª rodada
São José 2 x 1 Glória | 30.03.2016 | Passo D’Areia, em Porto Alegre

São José: Fábio; Bindé, Everton, Wagner e Deivid; Felipe Guedes, Rafael Carrilho, Rafinha (Carlos Eduardo), Diego Torres, Jô e Heliardo.
Técnico: China Balbino.

Glória: Rafael Roballo; Jhon Lennon, Danilo, Alisson e Márcio Goiano; Elyeser (Leandro), Germano e Cleiton; Vinícius Chimbica (Marlon), Baré (Alê Menezes) e Eder.
Técnico: Rodrigo Bandeira

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória