g.e. Glória

Notícias

Gauchão 2012 - Divisão de acesso

07/03/2012

Gauchão 2012 - Divisão de acesso Com formas abstratas o símbolo ao jogador no centro, cercado pelos torcedores representados nas laterais como se fossem mãos empurrando-o. Mostrando o quanto a torcida está envolvida na busca que o time alcança a Série A.

A força e Potencialidade do Campeonato Gaúcho 2012 - Divisão de Acesso

O Campeonato Gaúcho 2012 - Divisão de Acesso - iniciou dia 4 de março com 20 equipes de 17 municípios que, somados, geram um PIB de R$ 31.000.000.00 e, principalmente, com mais de 1.800.000 torcedores fervorosos.

A segundona ou divisão de acesso é um campeonato composto por times que são reconhecidos pela paixão e fidelidade de seus torcedores. Um campeonato que fará, por exemplo, a cidade do doce, do pólo naval, o pólo universitário e a terra do vinho, respirar futebol até julho.

A primeira fase da competição consistirá em dois grupos de 10 times cada, onde todos jogam contra todos em turno e returno. Os três últimos de cada grupo cairão para a terceira divisão. Já os seis primeiros de cada chave passam para a segunda fase que formarão dois grupos e, apenas os dois melhores de cada grupo disputarão a semifinal da competição.

A briga pelo título será acirrada, tradicional em competições gaúchas de futebol e mais intensa quando envolve times do interior. Garra, paixão, emoção serão os adjetivos mais presentes nesse campeonato que, conforme históricos anteriores, move milhares aos estádios na vontade de ver seu time na primeira divisão.

Confira os times que fazem parte da divisão de acesso 2012:

Crédito: Federação Gaúcha de Futebol

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória