g.e. Glória

Notícias

Fabiano Daitx é o novo técnico do Glória de Vacaria

22/11/2012

Fabiano Daitx é o novo técnico do Glória de Vacaria Assim que confirmada a saída do técnico Fabiano Daitx do Guarani de Camaquã, que fez uma excelente campanha na divisão de acesso de 2012, a direção do Glória se apressou em efetuar o contato e fechar com o treinador.

Segundo o presidente Ivar Saraiva, Fabiano representa o perfil ideal que era buscado, pois apesar da pouca idade, o já experiente treinador, hoje com 38 anos, sabe como poucos trabalhar com as categorias de base junto ao elenco principal, sendo um profissional dotado de grande inteligência técnica para formar suas equipes.

"O Fabiano era nosso plano A, nosso favorito, mas dependíamos do desligamento dele junto ao Guarani de Camaquã, para iniciarmos as tratativas. Felizmente tudo ocorreu a tempo de fecharmos a negociação, e hoje, Fabiano está confirmado como o técnico do Glória para 2013." Disse Ivar Saraiva, presidente da instituição.

Formado em Educação Física e Pós Graduado em Fisiologia, Administração e Marketing Esportivo em Futebol, Fabiano Daitx, hoje traz na bagagem conhecimentos empíricos e teóricos sobre o futebol, o que possibilita uma gestão mais estratégica no clube, aliando diversos interesses que somam para o contexto geral.

A apresentação do treinador deve ocorrer já nesta próxima segunda-feira, dia 26/11/12.

Crédito: Adriano Foss - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória