g.e. Glória

Notícias

Fabiano Daitx é apresentado oficialmente

28/11/2012

Fabiano Daitx é apresentado oficialmente Agora sim, Fabiano Daitx é oficialmente o novo técnico do Glória de Vacaria. Acompanhado pelo presidente Ivar Saraiva e pelo Vice Décio Camargo, o novo treinador do Glória foi apresentado nesta tarde de quarta-feira, 28 de novembro de 2012.

O treinador que chega com a status de ter levado o time do Guarani de Camaquã, ao quadrangular final da divisão de acesso 2012, demonstrou respeito e admiração pelo Leão da Serra, falando inclusive, sobre o fato de sua contratação representar, para ele, uma excelente oportunidade de treinar uma equipe, com a tradição e o histórico do Grêmio Esportivo Glória.

Simpático e muito inteligente, o novo treinador registrou nas entrevistas, que não vem a Vacaria a passeio, Fabiano quer marcar seu lugar e para isso, quer e precisa, contar com o apoio do torcedor.

Fabiano Daitx conversou com Marcos Cola Duarte sobre sua vinda e sobre o que espera para 2013 e deixou sua mensagem, para todos nós torcedores do Glória, confiram!


Crédito: Adriano Foss - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória