g.e. Glória

Notícias

Evento de Lançamento do Novo Site e Plantel 2012

24/01/2012

Evento de Lançamento do Novo Site e Plantel 2012 Foi realizado na noite de 23 de Janeiro de 2012, na Cripta da Catedral Nossa Senhora de Oliveira, o evento de lançamento do novo site e a apresentação do plantel de jogadores do Grêmio Esportivo Glória.

O evento contou com a presença de todo o grupo de jogadores que se apresentaram nesta mesma data, às 16h no Altos da Glória. Marcaram presença também, os membros da comissão técnica, da diretoria, empresários, parceiros e membros das principais mídias locais.

Na ocasião, a equipe da Agência Six Interfaces, apresentou aos convidados um resumo dos principais trabalhos e projetos da atual diretoria, o layout e a nova estrutura do Web site do Leão, e ao final, o plantel do Glória 2012.

Com um discurso que emocionou os presentes, o presidente Ivar Saraiva comentou sobre o trabalho que sua atual gestão vem realizando, falou sobre as dificuldades encontradas e agradeceu a todos os apoiadores do Glória, em especial ao prefeito Elói Poltronieri, que tanto tem feito para ajudar a instituição.

Em seu depoimento, o prefeito Elói fez questão de ressaltar a todos, mas, principalmente para os jogadores, a importância que o Glória tem para toda a comunidade de Vacaria e seu peso na história da mesma. "É impossível contar a história de Vacaria sem citar o Glória!" Relatou.

Em um ambiente de muita descontração, os convidados desfrutaram de um excelente coquetel, servido pelo CEB - Centro de Eventos Bortolon.

Este evento foi uma realização do novo Departamento de Comunicação e Eventos do Grêmio Esportivo Glória. Formada pelos membros citados abaixo:
Marcos Lima
Gabriel Dutra
Neto Ferreira
Marcos Cola Duarte
Adriano Foss
Rafael Dariva
Carlos Alberto Oliveira
Gabriele Moraes
Fabiano Sabino
Alisson Borges
Alexandre Henrique De Passos Pereira
Bruno Poletto

Crédito: Texto: Adriano Foss. Fotos: Danilo Ciota / Six Interfaces - Equipe site e comunicação do G. E. Glória.

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória