g.e. Glória

Notícias

Estamos trabalhando para a Torcida Organizada voltar afirma Marcos Lima

25/05/2012

Estamos trabalhando para a Torcida Organizada voltar afirma Marcos Lima Já fazem alguns jogos que a Torcida Organizada Ultras do Glória vem se faz ausente nos jogos do Leão da Serra. Desde então, muito se tem perguntado o porquê da ausência da torcida e quando a mesma voltará às arquibancadas.

Segundo um dos lideres da torcida, que preferiu não se identificar, esse “protesto” é em virtude de alguns pequenos desacordos com a direção do Leão.

Marcos Lima, diretor de marketing do Glória, é o encarregado da negociação entre a Torcida Organizada e a Direção do Clube.

“Estamos conversando e acertando alguns pontos. Acredito que a volta da Torcida seja uma questão de tempo”, explica Marcos.

“Sabemos da importância de toda a torcida para o clube e temos consciência do quanto é importante que a Organizada volte com seus bumbos, faixas e bandeiras. Por isso, acredito que tanto a direção quanto os lideres da Torcida vão entrar em um acordo comum que vai levar de volta a festa para a arquibancada” finaliza o Diretor de Marketing.

Crédito: Grêmio Esportivo Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória