g.e. Glória

Notícias

Equipe Master do Leão faz sua primeira partida

13/04/2012

Equipe Master do Leão faz sua primeira partida Na data de 1º de abril de 2012, sob um calor de 40°, às 10h30min de Domingo, no Centro Comunitário de Capoeiras em Florianópolis, aconteceu à primeira partida amistosa da equipe Master do Glória, contra a equipe da Associação dos ex-atletas profissionais de Floripa.

O Jogo

A equipe de Florianópolis não teve dificuldades para dominar o jogo e abrir o placar devido à excelente qualidade técnica e condicionamento físico de seus jogadores. No primeiro tempo, Norton, ex-Internacional (POA), jogando no meio de campo, ao lado de Flávio, ex-Grêmio (POA), organizaram a equipe; No segundo tempo, o time de SC ainda contou com a presença de Balduíno, também ex-Grêmio, que com toques rápidos e curtos, ajudou sua equipe a vencer pelo placar de 5 x 2.

O atleta Vacaria (Pinka), mesmo estando a um longo tempo longe dos Gramados foi o destaque da equipe do Leão, marcando um dos gols e liderando o time dentro de campo. O outro gol do Glória foi marcado por Ruga.

A equipe Master do Leão até lutou por um melhor resultado, mas a derrota fez reascender o espírito competitivo dos nossos ex-atletas, que em conjunto, decidiram melhorar seu condicionamento físico para as próximas partidas.

Jogaram os seguintes ex-atletas:

Em pé: Cutia, Chimbica, Aritana, Hélder, Pedro Venâncio, Ademir, Ruga, Vacaria;
Agachados: Artur, Grazziotin, Ferreira, Branco, Paulinho, Rogério e Caçapava
(Vide foto)

O Evento

A delegação Master do Glória foi muito bem recebida, e após o jogo, houve o almoço de confraternização, gentilmente oferecido pela equipe de Floripa. Ficou acertada a vinda da delegação Catarinense à Vacaria em data a ser marcada a partir do mês de outubro próximo, para um jogo beneficente. Norton ainda propôs a possibilidade de um amistoso contra equipe de Masters do S.C. Internacional de Porto Alegre.

O primeiro jogo da equipe Master do Glória proporcionou grande alegria a todos os atletas que participaram. Ao vestirem novamente a camisa do Leão, com certeza muitas lembranças foram revividas.

O próximo confronto será em um jogo festivo, na inauguração dos refletores do estádio CER União de Taió - SC.

Crédito: Luiz Alberto Ferreira

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória