g.e. Glória

Notícias

Equipe Master do Glória volta à ativa

18/02/2014

Equipe Master do Glória volta à ativa Dia 15/02/14 a equipe Master do Grêmio Esportivo Glória disputou um amistoso contra a seleção de Monte Alegre dos Campos.

No início da partida, a equipe local formada em sua maioria por jovens atletas, dificultou o desempenho dos veteranos, mas com o decorrer do tempo, graças a sua experiência, os jogadores do Leão conseguiram obter o domínio da partida, apresentando um bom toque de bola e armação de jogadas, chegando a criar algumas chances claras de gol.

O resultado final de 2 x 2 foi considerado justo, pelo que as equipes apresentaram.
Os gols do Glória foram marcados por Paulinho (gol olímpico) e Getúlio em um arremate feito de fora da área.

O grupo Master do Leão, agora, torce pelo retorno do time principal à primeira divisão do campeonato gaúcho, e em 2015, a equipe Master pretende participar do campeonato gaúcho de sua categoria, onde participam somente atletas acima dos 50 anos, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol.

No Domingo, dia 16, a equipe participou do torneio beneficente Alana Fernandes (Vítima de acidente) no campo de futebol sete, no Jardim América de Vacaria. Disputou 5 jogos de 20 minutos cada, sagrando-se campeão invicto, com 4 vitórias e um empate.

Na ocasião, os veteranos do Glória venceram tradicional, e aguerrida equipe da Brigada Militar de Vacaria por 1x0.

Existe a previsão de mais alguns amistosos durante o ano, que serão divulgados conforme forem sendo confirmados.

Texto e imagens: Luiz Alberto Ferreira

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória