g.e. Glória

Notícias

Equipe Master do Glória joga amistoso e pretende participar do Campeonato Gaúcho da categoria

12/01/2015

Equipe Master do Glória joga amistoso e pretende participar do Campeonato Gaúcho da categoria No domingo, 11/01, a equipe Master do Grêmio Esportivo Glória jogou amistosamente contra o C.E.R. União, na cidade de Taió/SC.

O time local, formado por atletas com idade média de 35 anos exigiu esforço dos veteranos do Glória em busca de um bom resultado. Vale salientar que devido a diferença de idade entre os times, houve a participação de alguns jogadores da categoria de base e dos profissionais do clube, Germano e Betinho.

Durante a partida foram criadas chances de gol que foram desperdiçadas pelos atacantes. No primeiro tempo, Aritana marcou um gol de cabeça para o Glória e o empate se deu no final do segundo tempo com um gol de fora da área pelo União.

O atleta destaque do jogo foi o zagueiro Pedro Venancio, que, juntamente com Ademir, na zaga e Getúlio, como volante, pararam a equipe adversária.

O jogo foi considerado um bom teste para avaliar as condições físicas e técnicas dos atletas, já que está previsto a participação neste ano no Campeonato Gaúcho de Masters, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol.

Em breve ainda serão realizados mais jogos amistosos como este a fim de preparar a equipe.

Crédito: Assessoria de Imprensa

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória