g.e. Glória

Notícias

Décio Camargo é o novo Presidente do Glória

16/12/2013

Décio Camargo é o novo Presidente do Glória Diante da presença histórica de mais de 50 conselheiros do clube, para sua eleição presidencial, o Grêmio Esportivo Glória conheceu o nome de seu novo presidente.

Décio Camargo, atual 1º vice-presidente da gestão de Ivar Saraiva, assume as rédeas do Leão, com a responsabilidade de devolver o Glória a elite do futebol gaúcho e investir forte no quadro social.

Para o pleito de votação, duas chapas se apresentaram, nenhuma delas trazia Décio Camargo como candidato a presidente, porém, em meio ao acalorado debate na prévia da votação, onde vários dos conselheiros presentes cobravam mais investimentos no clube, independentemente da chapa vencedora, fez-se a surpresa de todos:

Com palavras fortes de um verdadeiro líder, Francisco Schio, presidente de honra do Glória disse em meio à reunião: “O Glória não precisava disso, de que adianta esta divisão de chapas e conselheiros se o clube é de todos? Quem vencer precisará de união para o trabalho dar certo depois!”

Logo, em meio às solicitações da possibilidade de um consenso, os dois lados citaram o nome de Décio Camargo, que antes de aceitar, impôs como condição para tal, que houvesse um maior apoio na busca por recursos para investimentos durante seu mandato.

Quando o presidente da mesa fez o questionamento solene, perguntando se alguém se opunha a aclamação de Décio Camargo como presidente da entidade, as palmas foram unânimes.

Em sua primeira declaração a imprensa, Décio prometeu esforço para montar uma equipe forte, principalmente em casa, onde qualquer empate no Altos da Glória será tratado como derrota.

Os dois candidatos a presidente que disputariam a votação, eram o presidente em exercício Ivar Saraiva e Orlando Ernesto Tessaro.

Crédito: Texto: Assessoria de comunicação Foto: Site - Rádio Fátima

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória